World time

terça-feira, março 04, 2008

Pensamentos Largados ao Vento...By Sibilaf 2008



Este é um pensamento largado ao vento...mas se é vento não sou capaz de o
materializar ele passa quiça por mim e não é palpável!? Como o posso
"agarrar"... É exactamente aí que eu quero chegar! O vento...o que me
transmite
o vento? Começa por parar(!...) para pensar: frio!? (arrepios), mas o
vento pode ser
"quente"...!? Sim. Se estivermos num local poluído ou num
clima tropical...sim!
mas continua a pensar: temos a brisa...a brisa
marítima...que sensação!!! Essa
brisa que quando estás na praia ou numa
esplanada junto à praia te faz sentir
grato(a) por existires...ou talvez
não...se estiveres demasiado(a) fechado(a) em ti
próprio. Já pensaste nisso?
Não tens dinheiro para te sentares na esplanada! OK!
Compreendo-te...Já
passei por isso. Mas falo-te de sensações mais profundas. Não é
preciso
dinheiro para te sentares num qualquer lugar e sentires a brisa...não
vives
junto ao mar!? OK! Já reparaste em quantas contradições e bloqueios coloca
o
Ser Humano em si próprio? Se eu desenrolasse esta "novela" de contradições,
esta noite não dormia a escrever...e sabes que mais? Tu não ias ter
paciência
para leres isto até ao fim...!? Que tédio! Não é isso que eu quero
que aconteça.
O que eu quero é pedir-te que sejas mais feliz...por ti mesmo,
pelos que te
rodeiam e sobretudo acredites que és capaz de ser o que quer
que desejes...o
caminho não é fácil, mas tenta. Não penses no passado, não
chores sobre "leite
derramado". Constrói o futuro pedra por pedra (um dia de
cada vez)...vai
fazendo...qualquer coisa!!! Sai de casa, olha à tua volta;
vai ao gináso ou ao
clube mais próximo de ti. Não tires conclusões
precipitadas...e sobretudo nunca,
jamais, em tempo algum, pronuncies estas
pequenas frases...por se torna muito
grande em termos de "peso" na tua
mente...Não consigo! Não posso! Não sou
capaz! Nem pensar!...E por aí
adiante. Isto, porque eu ACREDITO no que
alguém disse um dia: "Nada se
perde, tudo se transforma"... TPC's (Não sabes
quem disse isto?) Pesquisa na
Net...quem sabe o que podes encontrar!!! Não
DESISTAS!!!




By Sibilaf (2008)



Sem comentários:

Enviar um comentário