World time

terça-feira, março 04, 2008

MARIA...Nova Madre Teresa...de Dhaka



MARIA AGRADECE GRANDE APOIO DA EMIRATES !
29-2-2008 - O The Dhaka Project tem dois anos e meio de existência. Através de determinação e trabalho árduo, 700 crianças desprivilegiadas e marginalizadas foram resgatadas das ruas e bairros de lata de Dhaka. Agora têm esperança na vida, alimentação, roupas, educação, vacinação e a atenção e cuidados devidos.Tudo isto não teria acontecido sem a simpática compreensão, ajuda financeira e empatia humana da minha entidade patronal, a Emirates Airline e a Emirates Airline Foundation.O meu trabalho deu-me a plataforma donde pude servir-me duma espécie de prancha que me impulsionou de modo a conseguir que as coisas fossem feitas ao serviço da humanidade. Graças à Emirates, sou confortavelmente cuidada com alojamentos de primeira classe, cuidados médicos facilmente acessíveis, um salário que me mantém, apoio da direcção e um trabalho que me permite construir e reforçar a minha rede de voluntários cuja devoção e contribuição foram cruciais para o sucesso do Dhaka Project.
Sem vós a dar-me força e apoio em tudo o que faço para o Dhaka Project, eu não teria sido capaz de salvar estas pobres crianças da pobreza abjecta e vida de miséria e de falta de esperança.Por favor aceitem o meu profundo e grato obrigado. Sinto-me muito privilegiada por ter a Emirates como entidade patronal.

Sem comentários:

Enviar um comentário